5 elementos essenciais para Fernanda

Pelo diálogo, obtido por Aprecie utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam A respeito de uma advogada de que estaria preocupada utilizando a possibilidade de os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

A conta precisa fechar, de modo a o natural do todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros qual pagaram, pagam é em algum momento reembolsarãeste através festa, interessa que a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

"As mulheres não precisam do paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a que vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi usando essa mensagem qual a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso por posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio do Janeiro (TRE-RJ), em 2 por maio do ano passado.

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e não apostaria nada, se um POR DIA requeresse uma "representaçãeste" de alguém qual devesse manter-se presente num julgamento.

Pelo entendimento do procurador, exatamente se os pontos positivos dos delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverão ser mantidas, dando sequência às investigações. Pelo entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

A advogada Fernanda Tórtima, de que representa o empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, igualmente apenascio do empreendimento, pediu, no fim do ano passado, para de que seu cliente pudesse adquirir de Paulo Fernando Magalhães sua própria cota de 20% no Empreendimento. Este pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já qual o ex-assessor do Cabral teve ESTES bens bloqueados.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 de marçeste, com declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, mas qual a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado das negociações do pacto por colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer Género de influência para a obtençãeste dos pontos positivos.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Magnífico produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca o conceito por evasão de divisas, procedimento que vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada Muito mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este Ainda mais intrigante é qual a fita foi colocada por proposito pelo meio DE outras, ou os vermes são uns bostas do empresários, qual so ficaram ricos pela benevolência por CORRUPTOS, interessados no resultado de que teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

"A advogada pode ficar em silêncio Obtenha os fatos Acerca fatos em relação aos quais possa a ela surgir responsabilizaçãeste criminal, a ser que ela foi denunciada pelo episódio à Justiça Federal”, destacou.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste Acerca a conduta do advogado em questão qual acabou culminando com a sua própria autuação por crime de desacato, qual mesmo que, a do usar o tempo do sua própria sustentaçãeste para, ao invfois do tomar uso da palavra, ficar em silêncio tais como ESTILO por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, inclusive, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuiçãeste de modo a tanto, o Tribunal por Ética e Disciplina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *